domingo, 15 de setembro de 2013

Vídeo: Record exibe matéria de homem que foi intoxicado pela Coca Cola


URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=38770

Vicência realiza a 12º edição do Torneio de Voo Livre


Voo livre 1
O final do mês de setembro promete ser movimentado em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O município recebe a “12º edição do Torneio de Voo Livre de Vicência”, realizado na rampa ecológica na Serra de Jundiá, Zona Rural do município.
O Torneio será realizado no sábado (28) e domingo (29). Os voadores irão disputar provas nas modalidades de voo livre e parapente. Uma grande estrutura está sendo montada para a realização do evento, tanto para os voadores como para os turistas.
No sábado (dia 28) a Prefeitura Municipal ainda realiza um grande show de forró das antigas no Pátio de Eventos com as Bandas: Capital do Sol e Aquarius. A entrada é gratuita.
Vicência é um dos lugares preferidos dos praticantes de voo livre do Nordeste pelas boas condições que o Mirante da Serra Jundiá oferece. No local também está o santuário de Sant´Ana.
O evento, organizado pela Associação dos Voadores de Vicência, conta com o apoio da Federação de Parapentes e Asa Deltas de Pernambuco (FEPAPE), da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Prefeitura Municipal de Vicência.
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=38802

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...