sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Comerciante que matou filho em Ferreiros pode responder por porte ilegal de arma


1378471801_default
O comerciante que matou o filho por engano na última quarta-feira (4), no município de Ferreiros, na Mata Norte de Pernambuco, pode ser indiciado por porte ilegal de armas. Josinaldo de Araújo Silva, 36 anos, vai prestar um novo depoimento na próxima semana e outras pessoas já foram ouvidas na investigação. Ronaldo da Silva Cruz, 11, era sonâmbulo e foi confundido com um ladrão. Josinaldo atirou no filho depois de perguntar quem estava na cozinha e não obter resposta. A família está traumatizada com o acidente e não quer voltar para a casa onde tudo aconteceu.
Os moradores da cidade de 11 mil habitantes ainda se recuperam da tragédia, que ainda é o assunto mais comentado no município. Para esquecer a dor, o comerciante voltou a montar sua barraca para vender inhame, batata-doce e macaxeira no centro da cidade. Muitos clientes e vendedores deram força a ele e sentiram falta do garoto na feira.
A escola em que o garoto estudava ainda não retomou as aulas. A professora de Ronaldo lembra dele como um bom aluno e afirma que ele vai fazer muita falta. Já o diretor do colégio alerta para a lição deixada pela tragédia: o perigo de ter uma arma em casa. O menino foi enterrado na quarta, sob muita comoção dos amigos e parentes.
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=38534

NO DIA DO SEXO, NAMORADA TRAÍDA JOGA ÓLEO QUENTE NA GENITÁLIA DO NAMORADO

Namorado-queimado
Revoltada e indignada com a traição do namorado, sua namorada se vingou de uma forma cruel e muito dolorida. Assim o “garanhão” não vai usar seu instrumento por um longo tempo, nem com a própria namorada nem com outras mulheres.
De acordo com informações a jovem namorada do garanhão não aguentava mais os seus casos com outras mulheres e há tempo buscava um plano de vingança contra ele e todas as outras que ele costuma sair antes da própria namorada.
Porém o plano um tanto quanto “diabólico” fez com que ele quase perdesse seu órgão genital, com certeza ele nunca mais vai se esquecer. Sua namorada a todo custo buscava um plano de vingança, até que um dia a grande ideia surgiu.
Seu plano foi colocado em prática no dia em que ela flagrou o namorado com outra mulher, muito revoltada foi para casa esperar pelo garanhão que chegaria todo cheio de frescura, mesmo depois de dar uma “fugidinha” na rua com outra mulher.
Ela levou o namorado para a cama, enquanto isso ela colocou um óleo para esquentar no fogão afim de fritar dois ovos e uma calabresa. Voltou para o quarto e fez o namorado tirar toda a roupa, quando ele ficou completamente nu ela jogou óleo quente nos órgão genitais.
A cena foi horrível e o garanhão saiu gritando enrolado em uma toalha e foi direto ao hospital para ser medicado. O plano deu tão certo que o namorado pegador quase perdeu seu pênis e ficou conhecido na cidade toda.
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=38499

Requerimento Apresentado na Câmara de Vereadores de Itaquitinga, é questionado na sessão desta quinta feira 05-09


Ver. Aderito Neves(PDT)


O vereador Aderito Neves(PDT), apresentou nesta quinta feira(5), requerimento na Câmara solicitando que os demais colegas vereadores, aprovassem em primeira instancia o referido requerimento de sua autoria, que pede para o Gestor municipal uma doação de um terreno que segundo o parlamentar seria de (Meia hectare) para uma instalação de uma "Fabrica de Pães e derivados", a Fabrica de nome "PÃO FIBRA DO BRASIL" a inda segundo ele esse terreno seria doado pela Prefeitura de Itaquitinga, localizado na Bairro da Chã do Fogo. A Bancada de oposição questionou a forma que foi elaborado o requerimento que pediu mais clareza sobre o assunto o que diz o vereador Paulo Gerado(PR) e Roque(PPS). segundo as palavras dos vereadores, em outro momento já se fez  uma doação de terreno no município em Carobé na zona rural, o terreno doado teria um período de 3 anos para a instalação da mesma, caso isso não acontecesse o terreno  voltaria para prefeitura. A fabrica instalada seria de "Reciclagem de Lixo". 

VEJA OS VÍDEOS


Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...