quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Corpo de menino morto pelo pai acidentalmente é sepultado em Ferreiros


VEJA O VÍDEO AQUI
http://youtu.be/9_TzO5SJaqI

1236036_727205393962294_1780314475_n[1]
O corpo do garoto Ronaldo da Cruz Silva, 11 anos, morto acidentalmente por tiro disparado pelo pai, foi sepultado na tarde desta quarta-feira sob forte comoção no município de Ferreiros, na Mata Norte do Estado. O comerciante Josinaldo Araújo da Silva, 36, atirou contra o filho sonâmbulo ao confundi-lo com um assaltante. Mais do que o primogênito, ele perdeu o companheiro, o braço direito, o amigo, o ajudante.
A cidade enlutada parou para dar o último adeus. A mãe, Débora Maria da Cruz, foi a única que não acompanhou o cortejo. Desde cedo, ela ficou ao lado do corpo do filho no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. Entre desmaios e gritos de desespero, a mulher mal se aguentava nas próprias pernas. A mulher chegou a ser socorrida e dopada. O pai também foi medicado.
O pai foi levado à delegacia para prestar depoimento, mas responderá por crime putativo, quando indivíduo imagina estar em legítima defesa. Ele pode responder por porte ilegal de arma. O revólver havia sido comprado em uma feira em Campina Grande, na Paraíba, para se proteger porque o comerciante já havia sido assaltado duas vezes. Ronaldo era o mais velho dos dois filhos do casal.
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=38461

Após denuncia, Vereadores encontram sede da empresa que fará reforma das praças em Carpina


VereadoresNa manhã desta quarta-feira (04), um grupo de Vereadores formados pelo Presidente da câmara Tota Barreto e os Vereadores: Marcelo Pascoal, Claudio do Gesso, Marcelo Gomes, Zezé Saúde, Bila e o autor da denuncia de que a empresa Sedan (responsável pela reforma das praças) não estava localizada no endereço registrado o Vereador Júnior de Salete, estiveram no município de Surubim, para averiguar a informação repassada pelo parlamentar.
Na denuncia, Júnior de Salete afirmou que no local da empresa, funciona um loteria, e os parlamentares estiveram no local onde funciona a loteria e foi constatada que a mesma é uma filial da empresa Sedan construtora que é estabelecida no mesmo município também na área central da cidade, onde os parlamentares estiveram e constataram a existência da sede da empresa.
Confira a documentação da Filial localizada na Loteria:
domento da filial
Loterica
Confira a documentação da localização da Construtora:
documento da empresa
sede da empresa
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=38445

Limoeiro: Aluna derruba poste durante teste prático do Detran


1229947_1413910632162010_26371586_n[1]
Na tarde desta terça-feira (03), um fato mudou a rotina na área destinada as provas práticas do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Limoeiro. Uma aluna do município de Surubim realizava o exame prático, quando inesperadamente subiu a calçada de uma das praças que perfazem o antigo Horto Florestal, atingindo e derrubando um poste de iluminação pública.
Um instrutor de auto-escola que esteve no local após a batida informou que a aluna ao invés de pisar no pedal do freio, acabou pisando no acelerador e ocasionando a colisão frontal. O veículo pertence a CIRETRAN Limoeiro e ficou com a frente destruída. Segundo funcionários do órgão, o carro chegou recentemente para ser utilizado, exclusivamente, nas provas práticas.
Ainda segundo o instrutor, a equipe do SAMU foi acionada para atender a vítima. A mulher, que não teve o nome revelado, foi encaminhada ao Hospital José Fernandes Salsa, para exames de rotina. Em seguida, a aluna esteve na delegacia de Limoeiro para registrar em Boletim de Ocorrência (BO). O documento será necessário para acionar a seguradora responsável pelos veículos locados pelo DETRAN.
Após o fato, as provas práticas foram adiadas e serão remarcadas. Uma equipe da Casmatel Serviços Elétricos foi acionada para retirada do poste e desligamento da área atingida. O controle e organização do tráfego de veículos no local ficou a cargo da Guarda Municipal de Trânsito.
1175414_634680116563848_929351044_n[1]
     Do Limoeiro em Foco
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=38451

Homem é encontrado carbonizado em Tracunhaém


O corpo de um agricultor, de 42 anos, totalmente carbonizado foi encontrado na tarde desta terça-feira (03) na própria residência, localizada no assentamento de Israel Felipe, em Tracunhaém.
Familiares da vítima afirmaram que José Paulo de Souza Neto bebia todos os dias e morava sozinho. Na residência não tinha sinais de arrombamento.
O corpo da vitima foi encaminhado pelo IML para maiores esclarecimento



URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=38436

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...