quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Goiana – Parlamentar protesta contra instalação de linhas de transmissão


Foto da Internet

Durante o Pequeno Expediente, o deputado Antônio Moraes (PSDB) criticou a instalação de uma rede de linhas de transmissão na área do sítio histórico do município de Goiana, Mata Norte do Estado. Ontem à tarde, o parlamentar registrou que a rede é de alta potência e cruza toda a cidade.
“A ação oferece risco aos prédios tombados e à população que mora ou circula pelo local”, ressaltou, lamentando que a Prefeitura Municipal tenha autorizado a instalação dos equipamentos. O tucano informou que entrará em contato com a diretoria do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para saber se houve licenciamento para execução da iniciativa.“Acredito que a rede poderia ser instalada no entorno do município para eliminar qualquer risco. A Celpe está prestando um desserviço à população”, destacou, acrescentando que investigará as consequências da medida para os moradores. “Se necessário, entrarei com uma ação judicial para impedir a execução do projeto”, concluiu.
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=37902

RAPAZ DESAPARECIDO EM ITAQUITINGA É ENCONTRADO MORTO NO MATAGAL EM CONDADO

Foto: Intenet -Facebock

Um rapaz de 26 anos, considerado desaparecido desde o dia 17 de agosto deste ano, em Condado, foi encontrado morto nesta quarta-feira (21), próximo ao Engenho Agisse, em Condado.De acordo com a irmã de vitima, o suspeito de cometer o crime é um homem conhecido apenas por Nêgo. Ainda segundo familiares, Alex José dos Santos, tinha envolvimento em um homicídio que aconteceu na cidade.
O corpo da vítima estava em estado avançado de decomposição, onde logo em seguida encaminhado para o IML, no Recife.

Imagens fortes, só podem ser vistas por maiores.

Reportagem Programa Dizendo Tudo.

Idosa de 62 anos é morta com mais de 50 facadas em Itaquitinga-PE.

Foto: Giro Mata Norte
Postado por: Jeozivaldo Cesar

Quinta feira(22) sangrenta com requintes de crueldade, foi morta com mais de 50 facadas a idosa de 62 anos, era solteira e residia na cidade de Itaquitinga na mata norte do Estado, o crime ocorreu em sua residencia na rua da união, 412 a vitima Carmelita Severina de oliveira, morava só e tinha problemas mentais, segundo populares por volta das três horas da madrugada ouviram os gritos de pedidos de socorro e a policia foi chamada e ao chegar encontrou a vitima com varias perfurações de faca peixeira segundo os policiais o agressor deixou a  arma do crime cravada na vagina da vitima a policia segue as linhas de investigações de latrocínio roubo seguido de morte, o corpo foi levado para o IML na capital pernambucana a delegacia de Itaquitinga ficará a frente do caso. 
Até agora ninguém foi preso.A vítima Carmelita Severina de Oliveira,de 62 anos de idade,que tinha problemas mentais,morava sozinha e não tinha filhos.O assassino teria arrombado a porta da cozinha,onde morava a vítima,e teria adentrado  durante a madrugada, onde praticou o crime. O comissário de polícia da Depol de Itaquitinga Aldo fez o levantamento cadavérico e encontrou em torno de 50 perfurações por todo o corpo  provocadas por  faca peixeira que  estava introduzida na vagina da vítima. Segundo a sua sobrinha ,Jeisiane Ana Luiza de Figueiredo, vizinhos escutaram ela gritando durante a madrugada  “Chama a polícia” ,mas não foi atendida por achar que a mesma teria surtado, como sempre ocorria.Os pertences da vítima estavam todos revirados e existia sangue no quarto,sala e cozinha.A  equipe da GT de Itaquitinga (Cb. Elielson,Cb.Alexandre e Sd. L.Moura) esteve no local do crime após ser acionada.As investigações ficarão a cargo do delegado em exercício acumulativo Odívio Pessoa. 
.
Aviso: Clicando aqui você pode ver a foto original. LEMBRANDO QUE SÃO IMAGENS CHOCANTES.






             

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...