quarta-feira, 17 de julho de 2013

Polícia Civil cumpre mandatos de prisão em Goiana



Na última sexta-feira (12), policiais civis da equipe de repressão aos crimes violentos letais e intencionais e a equipe Malhas da Lei da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, com o apoio da polícia militar, desencadearam a Operação “Zulu”, cumprindo três mandados de prisão em desfavor de Thiago Silva Chaves, conhecido por “Bocão”, 21 anos, Leojaime Alves da Silva, 23 e Antônio Bernardo dos Santos, conhecido por “Pinto”.
Os três são acusados de tentativa de homicídio, ocorrido em setembro do ano passado, tendo a vítima, conhecida por “Zulu”, sido alvejada por disparos de arma de fogo, crime este motivado pela disputa pelo domínio de pontos de tráfico de drogas.
Antonio Bernardo já se encontrava preso no Presídio de Igarassu, cumprindo pena por outros crimes. Thiago e Leojaime foram recolhidos ao Presídio de Igarassu à disposição da Justiça Pública de Goiana.


Tentativa de assalto termina em prisões de elementos em Carpina


1374060272.490228.194986-www.MontagemFotos.com.br
Na tarde desta terça-feira (16), policiais de Carpina e Lagoa do Itaenga conseguiram prender quatro elementos suspeitos de tentar assaltar o Banco do Brasil de Lagoa de Itaenga.
De acordo com informações policias, seis elementos estavam em um Peugeot, de placa KJY 3802 na qual foi roubado em Igarassu, quando um deles teria entrado na agência para analisar a movimentação do banco.
A atitude suspeita fez a equipe da PM  abordar o veículo, mas ao perceber a intenção dos policiais eles conseguiram fugir dando início a uma perseguição que terminou em Carpina. No caminho tiros foram trocados e em determinado ponto o carro bateu em uma motocicleta, perdendo o controle e caindo em uma vala de esgoto próximo ao CIRETRAN.
Dois elementos conseguiram fugir após acidente tomando destino ignorado. Dentro do carro foi encontrado com os quatros elementos, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.  Segundo a polícia, José Antônio Brito da Silva, de 30 anos, Micael Marques Martins, de 19 anos, Fernando Antonio de Albuquerque Filho, de 20 anos e  José Guedes da Silva Neto, 32 anos, são dos bairros de Beberibe Águas Compridas em Recife. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Carpina, e responderão pelos crimes de formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma.    
DSC08443 (Cópia)DSC08441 (Cópia)
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=36292

Acusado de homicídio é preso em São Vicente Férrer





Policiais civis da 123ª Delegacia de São Vicente Férrer, com o apoio da Equipe Malhas da Lei da 16ª Delegacia Seccional de Limoeiro, prenderam na manhã desta terça-feira (16), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, José Ricardo da Silva, 22 anos.
De acordo com o Delegado Pedro Santana de Araújo, responsável pelas investigações, o suspeito é acusado de ter assassinado Lidembergue Pereira da Silva, conhecido por “Lin”, no último dia 13 de julho, em sua residência localizada no Bairro do Recreio, nesta cidade.
A motivação teria se dado pelo fato do Lidembergue ter tentado matar a golpes de faca um amigo de José Ricardo, que para se vingar, no mesmo dia, dirigiu-se até a residência da vítima e efetuou contra a mesma quatro disparos de arma de fogo, calibre .38, atingindo-a na cabeça. 
Após os procedimentos na delegacia, o acusado seguiu para a Penitenciária Dr. ÊNIO GUERRA, em Limoeiro, ficando à disposição da justiça de São Vicente Férrer.

URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=36288

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...