segunda-feira, 15 de julho de 2013

5 pessoas são presas em Condado


IMG-20130713-WA0003
Na tarde do ultimo sábado (13) a Equipe do GATI com o apoio do serviço reservado do 2º BPM, efetuaram a prisão de quatro elementos traficando drogas na cidade de Condado-PE.
A prisão ocorreu na Rua Vicente Borges, numa área conhecida como antigo cabaré, no centro da cidade. Com os  elementos, Algerbrênio Rodrigues da Silva, conhecido por “Breno”, 18 anos de idade, Roberto Izidório de Lima Filho, Vulgo “Beto Gordo”, 19 anos de idade,  e mais dois menores, foram apreendidas 57 pedras de crack e a quantia de R$ 78,20.
Todos os envolvidos foram encaminhados à DPC de Plantão, em Goiana. Breno e Beto Gordo foram autuados em flagrante  por tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menores e os dois menores de idade foram apreendidos por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...