sábado, 13 de julho de 2013

CAIXA: Lança O programa Minha Casa Minha Vida Rural em Itaquitinga



Nesse domingo de 14 de julho de 2013 a Caixa Econômica Federal, lançará   no município de Itaquitinga as 8 horas da manhã na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a parceria dos Sindicatos rurais de Pernambuco e a FETAPE - Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Pernambuco, O laçamento  do PNHR- Programa Nacional de Habitação Rural esse programa é um programa do Governo federal para o agricultor familiar e trabalhador rural. 
O objetivo desse programa é a construção de moradia para os trabalhadores com renda máxima de até R$15 mil reais de renda anual, os trabalhadores beneficiados vão receber um casa com 2 quartos, 1 sala, 1 cozinha, 1 banheiro e varanda. Segundo os diretores do sindicato dos trabalhadores rurais de Itaquitinga, esse programa é uma luta dos trabalhadores junto com a federação.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...