sexta-feira, 28 de junho de 2013

Carpina recebe Victor e Léo nesta sexta


31145
Na cidade de Carpina continua o arraial junino nesta sexta-feira (28), quando sobe ao palco do Parque de Eventos Vereador e Radialista J. Cândido a dupla sertaneja Victor e Léo. A festa, que começa às 21h, também conta com shows de Deivinho, Maciel Melo e Arreio de Ouro.
Os cantores mineiros Victor e Léo apresentam sucessos dos seus 11 anos de carreira, entre eles Borboletas, Boa Sorte Pra Você,  Sonhos e Ilusões em Mim e Deus e eu no Sertão.
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=35580

William Bonner está cansado do “Jornal Nacional” e quer programa próprio na Globo

Pelo jeito Willian Bonner quer seguir os passos de Fátima Bernardes, sua esposa.
willian bonner-fatima
Depois que a Fátima Bernardes deixou a bancada do “Jornal Nacional” Willian Bonner nunca mais foi o mesmo. Perdeu a alegria de apresentar o maior telejornal da televisão Brasileira. O jornalista confidenciou a amigos que também pretende ter seu próprio programa.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do portal “R7″, Bonner não quer ficar acomodado em uma só função. Ele, que também é editor chefe do “JN”, teria dito a amigos que quer dar uma guinada em sua carreira e que não quer ficar conhecido apenas como um “leitor de noticias”, caso do Sérgio Chapelin, hoje âncora do “Globo Repórter”.
Willian Bonner está desde 1996 na bancada do telejornal e de 1998 até 2011 ancorou o jornal ao lado da esposa, Fátima Bernardes.
Pelo visto. A Bruxa parece estar solta na Bancada do Jornal Nacional da Globo. Notamos, sem que ela consiga disfarçar que, apesar do pouco tempo, a Patrícia Poeta também já não anda mais com aquela alegria que se via quando ela estreiou na bancada.
Por Jornal de Caruaru

A festa não pára neste último fim de semana da “Capital do forró”

Programação de São Pedro nos polos descentralizados

Cidade Cenográfica São João 2013
Neste ultimo final de semana na capital do maior e melhor São João do mundo os forrozeiros ainda terão muito o que aproveitar. Além da programação do palco principal, no Pátio de Evento Luiz “Lua” Gonzaga, o público terá mais cinco opções para curtir o São Pedro com bastante animação.
No Pátio de Eventos o Polo Forró do Candeeiro é a melhor opção para quem gosta do forró autêntico. Neste local predominam os ritmos tradicionais como o xote, xaxado, baião e o pé-de-serra, que não deixa ninguém parado.
A animação continua na Estação Ferroviária e quem ainda não passou por lá está perdendo a bela ornamentação. As casinhas remontam o vilarejo que Caruaru já foi um dia, unido ao polo das comidas juninas, onde pode ser degustado o melhor da culinária junina. Neste espaço três palcos dividem o público com uma programação diversificada. Próximo aos restaurantes, no Palco I há o Polo Arraial Gonzação, onde se apresentam trios pés- de- serra e bandas de forró autêntico. No Palco II fica o Polo do Repente, espaço dos declamadores, peças teatrais e repentistas. Bem ao centro, no galpão da estação, fica o Polo Alternativo. Um espaço para a mistura de ritmos e culturas, onde bandas de pop, rock, MPB, forró, pífano e outros estilos fazem os shows.
No Alto do Moura, além das artes no barro e cerâmica é um local para dançar muito forró. Na tenda que foi montada na rua principal do bairro tem um palco onde tocam tiros e bandas de forró. Como neste local é um dos principais pontos de visita dos turistas fica bonito de ver as quadrilhas “multiregionais” que se formam no meio do povo, onde animação, com certeza, não falta.
É nesse alto astral que Caruaru fará seus últimos dias de festa junina. Deixando um gostinho de quero mais e muitas lembranças boas para os caruaruenses, que recebem os visitantes de portas abertas e para os que vieram de outras cidades, estados ou países, e levou um pouco da cultura de um povo alegre e orgulhoso de suas tradições.
Programação dos Polos:
Sexta-feira (28)
- Polo Forró do Candeeiro: 20h Trio Panorama / 23h Jota Lima / 01h Forró Nordestino;
- Arraial Gonzagão: 19h Trio Onofre do Forró/ 22h Trio Asa Branca/ 01h Banda Cheiro de Sanfona:
- Polo do Repente: 20h Repentistas Hipólito Moura e Raulino Silva / 21h Declamador Raudênio Lima / 21h40 Emboladores Estrela da Poesia e Bem-Te-Vi Pereira / 22h40 Esquete Teatral Zé Prequé e Zé do Cordé;
- Polo Alternativo: Ivison Santos / 20h Evaldo Cavalcanti / 22h Zeremita / 00h Bellas Marias / 01h30 Dj Paulo Pezão;
Sábado (29)
- Alto do Moura: 10h Mazurca Pé Quente / 11h Trio Fole de Outro / 14h Banda Suíte de Prata / 15h30 Antenor Cazuza / 17h Savinho
- Polo Forró do Candeeiro: 20h Trio Carrapicho / 23h Costa Júnior / 01h Banda Cheiro da Terra
- Arraial Gonzagão: 19h Trio Forrozão de Ouro / 21h Trio Unidos do Forró / 23h Trio Fole de Ouro/ 01h Berinho do Acordeon
- Polo do Repente: 20h (Declamador) Chico Pedrosa / 20h40 (Esquete Teatral) Sandoval Ferreira / (Repentistas) João Lourenço e Erasmo Ferreira/ Show com os artistas Caxiado, Luciano Leonel e Raulino Silva;
Por Jornal de Caruaru

Médica morre após perder controle do carro na BR-408


1063723_601752133192709_506134708_o
Uma médica morreu após perder o controle do carro e bater num barranco na manhã desta sexta-feira (28), na altura do KM 98, na BR-408, no município de São Lourenço da Mata. A suspeita é que o veículo tenha deslizado em uma poça de água da via. Rosa Maria Bezerra, 46 anos, quebrou o pescoço no momento do acidente, apesar de estar com o cinto de segurança. Ela saía de um plantão no Recife para trabalhar em Carpina, Mata Norte de Pernambuco.

URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=35622

Prazo para circulação com CRLV 2012 acaba domingo para placas terminadas em 1,2,3 e 4


transito-sp
No próximo domingo (30), termina o prazo para os condutores de veículos com placas terminadas em 1,2,3 e 4 dirigirem portando o Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) de 2012. A partir desta data, os motoristas deverão circular somente com o CRLV 2013. O prazo é calculado com base no período de parcelamento do licenciamento somado aos 30 dias estipulados para a emissão do novo documento.
Confira a tabela de data-limite para circulação com o CRLV 2012:
Placas com término em 1, 2, 3 e 4
Circulação até 30 de junho
Placas com término em 5, 6 e 7
Circulação até 31 de julho
Placas com término em 8, 9 e 0
Circulação até 31 de agosto
 
Penalidade
O artigo 230 do CTB determina que, ao circular com um veículo que não esteja devidamente licenciado, o condutor comete infração gravíssima, cuja penalidade é multa de R$ 191,54 e apreensão do veículo, além do registro de sete pontos na carteira. Aqueles que, após o pagamento do Licenciamento 2013, não receberam o CRLV 2013, pelos correios, devem, o mais rápido possível, dirigir-se a qualquer um dos pontos de atendimento do Detran para pegar o documento.
Alteração de endereço
No caso de transferência de domicílio ou residência no mesmo município, o proprietário comunicará o novo endereço num prazo de trinta dias e aguardará o novo licenciamento para alterar o Certificado de Licenciamento Anual.
Do Diario de Pe
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=35592

Ex-vereador de Carpina preso por peculato


Edilson da Ambulância
O ex-presidente da Câmara Municipal de Carpina, Edilson Gomes da Silva, foi preso há poucos minutos no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e está sendo encaminhado para a delegacia seccional de Goiana neste momento. A prisão é o resultado de uma atuação conjunta entre o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Polícia Civil. Os promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) estão se dirigindo para Goiana para acompanhar de perto a prisão. O ex-vereador está sendo acusado de peculato, falsificação de documentos, falsidade ideológica, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Outros crimes ainda estão sendo investigados.
 Informações da Assessoria do MPPE
 Atualmente Edilson exercia o cargo de Secretário de Obras no município de Carpina, na qual foi exonerado da função na última quinta-feira (27), Confira:
EDILSON
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=35607

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...