quarta-feira, 5 de junho de 2013

Pastor convoca evangélicos para um protesto contra o aborto e o casamento gay


PR. Silas Malafaia Imagem da Internet
 O pastor evangélico Silas Malafaia, que esteve recentemente em Pernambuco para inaugurar mais um templo de sua Igreja, convocou seus seguidores para um protesto, nesta quarta-feira, em Brasília, contra o casamento gay e o aborto.
A manifestação está marcada para às 15h na esplanada dos Ministérios e deve reunir milhares de pessoas.

“Eu apoio a manifestação. E você?”, é o título da mensagem do pastor, que pede também aos seus seguidores para que seus leitores reproduzam a mensagem para aumentar sua divulgação.
Na Assembleia Legislativa, essas bandeiras são defendidas pelos deputados evangélicos Cleiton Collins (PSC) e Adalto Santos (PSB).
Blog do Inaldo Sampaio

Menores são presos com drogas em Aliança


2013-06-04 13.49.38
Uma quadrilha especializada em tráfico de drogas foi desarticulada, em Aliança, nesta terça-feira (04), por policiais da Rocam. Com os acusados a polícia apreendeu papelotes de maconha, cartuchos de espingarda, balança de precisão, 70 pedras de crack, e toucas ninja.
A quadrilha foi desarticulada depois da prisão dos menores V.J.P e  L.G.B ambos de 14 anos e de Edvaldo Joaquim da Silva, 35 anos.
De acordo com a guarnição dois elementos conseguiu fugir do local deixando cair uma bolsa contendo aproximadamente 2kg de maconha. Após a prisão, os menores levaram os policiais até um barraco abandonado ,onde foram encontrados 73 papelotes de maconha, 06 cartuchos de espingarda calibre 12, uma balança de precisão, 70 pedras de crack, aproximadamente 130g de crack e 02 toucas ninja.
Os menores e Edvaldo foram encaminhado para a Delegacia de Aliança.
 Aom Eles assaltaram um carro modelo Hyundai I30 cor preto e placa NOU 9389 da frente da casa do empresário Fabrício Rocha Lopes, 24 e colidiram o veículo com um carro Voyage cor preta e placa OAI 4876, no cruzamento da avenida Duque de Caxias com a rua Japurá.
O trio informou à polícia que tinham drogas e armas guardadas em uma casa no bairro Coroado. No local, a polícia prendeu Rodrigo Menezes da Silva, 22, e Leandro dos Santos Carvalho, 21, e apreendeu uma espingarda calibre 36 e dois revólveres calibre 32 e 38, aproximadamente seis quilos de drogas, sendo cocaína, pasta-base de cocaína e oxi.
Os acusados foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia e autuados pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo qualificado. O adolescente foi levado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Chuvas deixam ruas intransitável na cidade da Aliança

946751_136491886547687_126197691_n
A situação da Rua Vinte, na COHAB, em Aliança, é precária. Com as chuvas intensas que atingiram a região da Mata Norte durante o mês de Maio, a via ficou quase intransitável, devido à erosão.
Quando chove, como não há canaletas nas margens da via, a água escoa pela própria rua e leva parte da terra. Alguns moradores têm dificuldade de sair com os carros das garagens.
A moradora Marília ressalta que na rua não passa coleta de lixo. Segundo informações foram feitas inúmeras solicitações a Secretaria de Obras e até agora nada resolvido. Enquanto isso moradores da Rua Vinte ficam sofre com o caos.

Foto: Marília

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...