sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deficiente mental de Carpina está desaparecido



010101
Um homem com deficiência mental está desaparecido desde o último sábado (20/04). De acordo com familiares, Itamildo Coelho Felipe Nery, 47 anos, desapareceu levando um bolsa com roupas e documentos e usava óculos de grau.
Itamildo reside na Rua Nunes Machado, nº48, no bairro São José, em Carpina,o mesmo é irmão do Sub-Tenente Pm Iraquitam.
tiver informações sobre o paradeiro de Itamildo deve entrar em contato com a família por meio dos telefones: 9901-5937 ou 3621-2711.

Operação Itaquitinga pela Paz prende cinco elementos




clip_image002
Operação deflagrada na manha de hoje, 26/04/2013, pelas Policias Civil e Militar, 11ª DESEC e 2° BPM, coordenada e planejada pelo Delegado da 2ª Equipe CVLI – Von Romel, com o objetivo de combater a pratica de homicídios e tráfico drogas nos Municípios de Itaquitinga e Goiana, Zona da Mata Norte.
            Foram cumpridos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão no Município de Itaquitinga, com os seguintes resultados: a) Prisao de Rosinado Pereira Soares, “NAU GAGO”, e Alex José dos Santos , “ALEX”, ambos, em cumprimento a mandados de Prisão expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Itaquitinga, por envolvimento em Homicídios; b) Em Goiana, foram presos em flagrante por trafico de drogas, Sandro Virgínio Gomes da Silva e Tiago Antônio da Silva, quando se deslocavam desse município com destino a Itaquitinga, com 14 pedras de crack e dinheiro trocado; c) Ainda em Itaquitinga, foi cumprido Mandado de Busca, resultando na prisão em flagrante de Milton Antônio da Silva, vulgo “Milton Guarda”, pelo crime de posse ilegal de munição de calibre 38.
Depois de cumpridas as formalidades, os cinco presos serão recolhidos ao Presídio de Igarassu, onde ficarão à disposição da Justiça Pública de Itaquitinga e de Goiana. 
Participaram da Operação, Policiais Civis da 11ª Delegacia Seccional de Goiana, Delegacia de Goiana, Equipes de CVLI 1 e 2 da 11ª DESEC, DINTER 1 PC, Equipe Malhas da Lei da AIS 11, Policiais Militares do 2° BPM e do GATI do 2° BPM.
Operação contou com as presenças do Comandante do 2° BPM, do Delegado Seccional da 11ª DESEC, dos Delegados de Goiana e das Equipes de CVLI da 11ª DESEC, além do Diretor Integrado do Interior 1 da Polícia Civil.
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=32454

Motocicleta 50 cilindradas – Apoio à legislação que disciplina uso do veículo?




O uso das motocicletas de 50 cilindradas no Recife poderá ser regulamentado. A iniciativa, que trata da matrícula regional dos veículos, será encaminhada, na próxima semana, à Câmara de Vereadores da Capital e integra projeto de lei elaborado pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Controle Urbano.
Nesta quarta-feira (24), durante o Pequeno Expediente na Assembleia Legislativa, o deputado Antônio Moraes (PSDB) elogiou a proposta. “A legislação é muito importante. Levando em consideração o baixo custo do veículo, tirar a carteira de motorista e pagar o seguro não compensa. O valor é praticamente o mesmo da moto”, argumentou.
O parlamentar acrescentou que a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), também elabora lei análoga e que ele apresentará proposta semelhante na Assembleia Legislativa.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...