quinta-feira, 25 de abril de 2013

SINDUPROM-PE COORDENA ELEIÇÃO DA CATEGORIA (COMISSÃO MUNICIPAL) EM ITAQUITINGA

Por: Jeozivaldo Cesar
Professores eleitos para a nova diretoria e comissão municipal em Itaquitinga

Nesta quinta feira(25), na quadra do Sindicato na cidade de Itaquitinga-PE, na zona da mata norte do estado, o SINDUPROM, coordenou a eleição para escolha da nova comissão municipal para triênio 2013 a 2015, em clima saudável os candidatos se mostraram tranquilos, todos estavam focados em um só objetivo em mostrar para a categoria o quanto é possível as nossas bandeiras de lutas que estão na pauta de revindicações.

  • Valorização do Piso Salarial Profissional Nacional - PSPN;
  • Valorização da Carreira;
  • 10% do PIB para a educação;
  • 100% dos Royalties do petróleo para educação;
  •  Profissionalização dos funcionários da educação;
  • Convenção 151 da OIT

Segundo os candidatos eleitos a razão dessa luta é em defesa da escola pública gratuita e de qualidade para todos especialmente em nosso município de Itaquitinga,  fiscalizar e mostrar para a categoria que fomos eleitos para esses fins. A representante regional do Sinduprom-PE, Maria deixou bem claro para todos professores com direito a votar, que se houver irregularidade no pleito a mesma será anulada e será marcada outra eleição. Afirmou. 
Foram eleitos os candidatos professores municipais a nova diretoria ficou assim titulares: Jeozivaldo Cesar, Elder Carlos, Elielson José, Elias Severino e Aderita Barros. Suplentes: Jeane de Fátima e Cecilia

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...