quarta-feira, 24 de abril de 2013

Casa lotérica é assaltada em Carpina



Uma casa lotérica foi assaltada na tarde desta terça-feira (23), por volta das 14h, na Praça Joaquim Nabuco,em Carpina. De acordo com a polícia, dois homens entraram na casa lotérica e apontaram um revólver para funcionários e clientes que estavam no local. Todo o dinheiro do caixa eletrônico foi levado, cerca de R$ 1.500,00.
Segundo informações da polícia, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Professores vão pedir, na justiça, anulação da sessão extraordinária da Câmara que aprovou o PCC.


Dentro das estratégias da mobilização dos professores contra o PCC surge uma nova esperança.

Foto do protesto ocorrido no Marco Zero de Caruaru.  O click foi  de Diógenes Barbosa
Foto do protesto ocorrido no Marco Zero de Caruaru. O click foi de Diógenes Barbosa
A categoria deve pedir na justiça a anulação da sessão da Câmara de Vereadores que aprovou o projeto em sessão extraordinária. Vereadores da oposição estão dispostos a assinar um documento afirmando que foram chamados apenas com poucas horas de antecedência para a sessão, o que vai de encontro ao Regimento Interno. A aprovação, portanto, teria sido inconstitucional.
O Deputado Wolney Queiroz se tornou o “novo alvo” no protesto. Durante a mobilização nesta terça-feira (23), em frente ao Shopping Difusora, ficou claro que o deputado se transformou mesmo no novo alvo do movimento. Ele foi o único que entrou em uma das chamadas como “inimigo da educação”.
“Você, deputado que quase nunca vem a Caruaru, e seu pai, é que estão de barriga cheia e não nós professores”, gritou no microfone o diretor da Associação dos Trabalhadores em Educação de Caruaru (Atec), Fabiano Andrade. “Devemos focar em Wolney Queiroz, tenho certeza que vai surtir mais efeito do que bater no próprio prefeito. José Queiroz não está preocupado com nada, mas Wolney Queiroz vai disputar a eleição em 2014. Ele tem que ser o alvo para conseguirmos alguma coisa”, revelou um dos apoiadores do movimento. As informações são do Blog do Vanguarda.
Por Jornal de Caruaru

Pastor foge depois de atropelar ex-companheira e ex-cunhado


Olinda »

Caminhonete capotou depois que pastor teria tentado atropelar a ex-mulher e o irmão dela, em Olinda. Foto: TV Clube/Reprodução
Caminhonete capotou depois que pastor teria tentado atropelar a ex-mulher e o irmão dela, em Olinda. Foto: TV Clube/Reprodução
Um pastor da Assembleia de Deus é suspeito de tentar atropelar a ex-companheira e o irmão dela. O caso aconteceu no bairro do Varadouro, em Olinda. Testemunhas contaram que Leonardo Tinoco de Araque dirigia uma caminhonete, quando conduziu o veículo em direção a Bruna Rafaela Araque, de 24 anos, e Clóvis Correia, de 28.
Depois de atingir as duas pessoas, a caminhonete capotou e destruiu as fachadas de duas casas. O motorista fugiu.

A ex-mulher sofreu escorições leves e o ex-cunhado fraturou um dos braços. Eles  foram encaminhados para a Unidade de Prontoatendimento (UPA) de Olinda e, de lá, transferidos para um hospital particular.

O caso está sendo investigado pelo delegado Alfredo Jorge, da Força Tarefa de Homicídios.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...