sexta-feira, 12 de abril de 2013

Onda de assaltos no município de Itaquitinga, é tema de debate na sessão da câmara de vereadores

Por: Jeozivaldo Cesar : 23:30

Ver. George do PT e Militantes do Partido
Na sessão plenária da câmara de vereadores desta quinta feira  11 de abril de 2013, os vereadores debateram em seus discursos o problema que vem preocupando a população principalmente da zona rural que sofre mais com os constantes assaltos. Segundo os vereadores da bancada de oposição liderada pelo ver. George do PT, que falou sobre os constantes assaltos que vem assolando o nosso município também a vereadora Sônia Caitano e Paulinho do Detergente ambos também representante da zona rural vereadores Roque  e Mauricio foram solidários a causa e pediram ao presidente da casa que oficialize em caráter de urgência ao Comandante do 2º Batalhão da Policia de Pernambuco, em Nazaré da Mata, zona da mata norte do estado, que tome providencias nesse sentido de amenizar o clima de violência no município.
Ainda segundo relatos dos vereadores, a população está comedo, somos refém desses bandidos que vive amedrontando toda a região, invadindo nossas casas praticando assaltos e outras crueldades e em alguns casos eles são violentos aponto de deixar psico logicante traumatizada. Afirmou. 

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...