terça-feira, 2 de abril de 2013

Paróquia de São Sebastião Itaquitinga-PE Diocese de Nazaré


Mata Norte » O Festival Pernambuco Nação Cultural dá sua largada em 2013


Veja Aqui a programação Completa
http://www.bing.com/news/apiclick.aspx?ref=FexRss&aid=&tid=8df1723719fc421480b5ab5e3578cd57&url=http%3A%2F%2Fwww.diariodepernambuco.com.br%2Fapp%2Fnoticia%2Fviver%2F2013%2F04%2F02%2Finternas_viver%2C431856%2Fo-festival-pernambuco-nacao-cultural-da-sua-largada-em-2013.shtml&c=02ud6ivkiJmFP8FAC1R8OHiNd3R_kzGHabUSjWv2Ckc&mkt=pt-br


ITAQUITINGA

Rua da Pátria – Centro

Quinta-feira, 4/4
19h – Mostra Cinema na Estrada

Programação:
- Maracatu Atômico Kaosnavial, de Marcelo Pedroso e Afonso Oliveira
- Até o Sol Raiá, de Leandro Amorim e Fernando Jorge
- Curica, de Hanna Godoy
- Dia Estrelado, de Nara Normande
- Poeta Urbano, de Antônio Carrilho
- Garotas da Moda, de Tuca Siqueir

// Cultura popular

Terreiro do Maracatu Cambinda Estrela

Sexta-feira, 5/4
20h – Encontro de Cavalo Marinho
Com Cavalo Marinho Mestre Inácio Nobreza e Cavalo Marinho Mestre Batista

Sábado, 6/4
21h – Sambada de Maracatu
Com Maracatu Cambinda de Itaquitinga e Maracatu Estrela de Ouro de Condado

Ônibus cai de viaduto sobre Av. Brasil e deixa sete mortos no Rio


Mortes foram confirmadas pelo Batalhão de Vias Especiais.
Pista sentido Centro foi fechada; feridos vão para Hospital de Bonsucesso.


Ônibus ficou de cabeça para baixo (Foto: Reprodução / GloboCop)Ônibus ficou de cabeça para baixo (Foto: Reprodução /TV Globo)
Queda do ônibus (Foto: Editoria de Arte/G1)

O coronel Sérgio Simões, secretário estadual de Defesa Civil, disse à Globo News que os mortos são cinco homens e duas mulheres.
Um ônibus caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski na pista lateral da Avenida Brasil, na altura da Ilha do Governador, no Rio, por volta das 16h30 desta terça-feira (2), deixando 11 feridos e sete mortos. As informações são do Corpo de Bombeiros. A queda foi de uma altura de cerca de 10 metros.
O coronel disse ainda que cerca de 50 homens do Corpo de Bombeiros em cinco equipes trabalham no resgate. Foram acionados os quartéis de Ramos, Benfica, Penha, Méier, Ilha do Fundão e do Grupamento de Busca.
Feridos
O Hospital de Bonsucesso recebeu uma ferida, uma jovem de 17 anos que estava com o corpo pintado, já que tinha acabado de sair do trote da faculdade. A menina, que não teve o nome revelado, sofreu fratura na clavícula e traumatismo craniano. Ela está em observação e vai passar pelo exame de tomografia. Uma mulher de de 59 anos também foi encaminhada à unidade porque passou mal ao presenciar o acidente. Como não estava no ônibus, essa paciente não entra na contagem do Corpo de Bombeiroshttp://news.google.com.br/news/url?sr=1&ct2=pt-

Divulgado resultado do processo seletivo para diretor das Escolas de Referência e Técnicas




Foi divulgado pela Secretaria Estadual de Educação, o resultado, por etapas de avaliação, de todos os candidatos participantes do processo seletivo para a função de representação de diretor das Escolas de Referência em Ensino Médio e das Escolas Técnicas Estaduais 2013. Confira a lista completa aqui.
A portaria SEE Nº 2240 com as instruções foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (02). O candidato que desejar entrar com recurso contra o resultado desta seleção poderá fazê-lo no horário das 00h do dia 02 de abril de 2013 até às 23h59 do dia 04 de abril de 2013, mediante argumentação lógica e fundamentada, enviando à Gerência Regional de Educação da jurisdição da Escola de Referência em Ensino Médio e da Escola Técnica Estadual.

 Da Folha de Pe

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...