segunda-feira, 25 de março de 2013

Carro desgovernado bate em duas motos e motociclistas morem em Goiana


veja as fotos aqui


http://www.blogdoandersonpereira.com/2013/03/tragedia-tres-motoqueiros-morrem-em.html

Um acidente envolvendo uma carro e duas motos aconteceu na PE 62- na comunidade de Flexeira, em  Goiana por volta das 21:30h deste domingo (24). Um Siena de placa KLP-5810, cor prata, que vinha de Condado em direção a Goiana colidiu em uma moto CG125 e logo após colidiu em uma moto cinquentinha.

Edson Ramos de Souza,32 anos,  conhecido como Xuxa e  Edimilson Paulino de Paiva,49 anos,conhecido como Chorão, ambos residentes em Goiana morreram no local.

Policial Militar de Carpina é assassinado em Caruaru


O crime aconteceu por volta das 4:40h da madrugada deste domingo (24) em Caruaru. A vítima, o Cabo da Polícia Militar, Lindoval Antonio da Silva, o Cabo Lindoval, como é conhecido, tem 47 anos e é lotado no 2º BPM de Nazaré da Mata, foi atingido com dois tiros na cabeça.
Segundo o oficial de operações do dia Tenente Charles, a vítima trabalhou no sábado em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus no Espetáculo da Paixão de Cristo e durante a madrugada pegou uma carona com um conhecido até Caruaru. Aproveitando que estava havendo festa na casa de shows Palladium, a vítima resolveu descer do carro para tentar pegar uma outra carona e ao lado da casa de eventos, Já na PE 95, foi atingido com dois tiros na cabeça e teve a arma de fogo levada pelos marginais.
Socorrido pelo Samu, o policial foi levado ao hospital da Unimed, depois foi transferido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu na manhã desta segunda – feira (25)
O cabo Lindoval residia em Carpina e é irmão do Padre Limacêdo de Paudalho.

Homem sofre tentativa de homicidio em Nazaré da Mata



Manoel Jorge da Conceição,  residente na rua do Sol,no loteamento Sertãozinho, em Nazaré da Mata, foi socorrido por populares para o Hospital local, após ser atingido com uma barra de ferro tiros, na noite deste domingo (24), por volta das 18:50h, no mesmo loteamento.
Segundo informações, a tentativa de homicídio foi praticada por uma homem conhecido como Rafinha.

Jorge foi transferido para o hospital da Restauração no Recife

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...