terça-feira, 12 de março de 2013

Morte de pernambucanos segue sob investigação da polícia na Paraíba


Chacina vitimou cinco pessoas, no último sábado, no município de Jacumã


Morte de pernambucanos segue sob investigação na Paraíba
A morte de cinco pernambucanos na praia de Jacumã, no município do Conde, da Paraíba, está sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba. O delegado Francisco de Assis Araújo, responsável pelo caso, afirmou que já tem o nome de uma pessoa que pode estar envolvida no crime. Esse nome, segundo ele, será mantido em sigilo para não atrapalhar nas investigações. 

Entre as vítimas da chacina estão Ivânia Tavares Pessoa, de 34; Jaemerson Ferreira da Silva, 26 anos; uma jovem de 16 anos; e Renata, uma mulher de 34 anos que seria amiga de Ivânia. A quinta vítima seria o dono da casa, Ednaldo Vicente da Silva, encontrado morto no último domingo em um barranco distante 200 metros do imóvel.

O delegado acredita que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Isto porque dentro do imóvel invadido pelos suspeitos haviam compartimentos secretos que foram arrombados e estavam vazios. "Tudo indica que haviam armas, drogas e joias nesses compartimentos. Vamos trabalhar em cima das informações que levantamos até agora", salientou o delegado.
Da Folha de Pernambuco


Read more: http://www.timbaubaagora.com.br/#ixzz2NKDev3aC

Contas de Ex-Prefeito serão apreciadas na sessão da câmara de Carpina, nesta terça (12)



joaquimlapa-site
Nesta Terça-feira (12), haverá mais uma reunião na Câmara de vereadores de Carpina.
Na sessão serão apresentados três requerimentos, sendo um do vereador Júnior de Salete que se refere a construção de um ginásio municipal, outro requerimento será apresentado pelo vereador Capitão Marcelo, para a criação de uma secretaria municipal de segurança publica e o ultimo requerimento da vereadora Zezé Saúde, que pede a construção da complementação do calçamento da Rua Severino Firmino no Bairro Novo.
O destaque da sessão será a apreciação, discussão e votação dos pareceres das comissões de legislação, justiça e redação, Finanças e orçamentos em relação ao exercício financeiro de 2001, do Ex-Prefeito Joaquim Pinto Lapa Filho, que foram rejeitas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
O inicio dos trabalhos acontece às 19h30.

Pastor Marco Feliciano vai processar Xuxa


.

Apresentadora se manifestou no Facebook e chamou o deputado de ‘monstro’
Marco Feliciano twitter
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou na noite de domingo em seu perfil no Twitter que vai processar a apresentadora Xuxa Meneghel, que usou o Facebook para se manifestar contra a eleição do pastor para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
“E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”, disse o pastor no microblog.
Na sexta-feira, a apresentadora disse no Facebook: “Todos os religiosos sabem que eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus, ele não pode ter esse poder”. E concluiu: “essa pessoa não pode ser presidente da comissão de direitos humanos. Ele não pode ter esse espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano”. De O Globo.
Por Jornal de Caruaru

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...