domingo, 10 de março de 2013

Duas pessoas são mortas a tiros de espingarda em casa noturna do interior


Itaquitinga »


A polícia investiga um duplo homicídio em Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Dois homens encapuzados e armados com espingardas começaram a atirar em direção a um cabaré da cidade, atingindo quatro pessoas. O estudante Eliton Luiz dos Santos, de 17 anos, e Maria Katia Barbosa de Oliveira, de 28 anos, que trabalhava no local faleceram. As outras duas vítimas foram levadas para o hospital e um deles, que era cliente vai precisar se submeter a uma cirurgia.
 Testemunhas contaram que horas antes, as vítimas tinham discutido com os suspeitos no clube municipal. A briga começou porque homem xingou uma das prostitutas. Ela estava acompanhada e o parceiro foi tirar satisfações. A polícia precisou ser chamada. Ao sair do club o grupo foi para o cabaré e por volta das 4 horas da manhã os dois assassinos começaram a disparar contra o local. 

Zé Ramalho passa bem, após cirurgia no coração, e já está em casa.


O cantor Zé Ramalho, de 63 anos, recebeu alta neste sábado após permanecer cinco dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. O músico se recuperava de uma cirurgia cardíaca realizada no início da semana.

Zé Ramalho Cirurgia
Zé Ramalho chegou ao hospital nesta segunda-feira com um quadro estável de angina, uma dor ou desconforto no peito que acontece quando os músculos cardíacos não recebem sangue suficiente. O cantor, então, foi submetido a um cateterismo, que identificou necessidade de uma revascularização miocárdica, realizada no dia seguinte. Desde esta sexta-feira, ele estava na Unidade Coronariana, em pós-operatório, respirando sem o auxílio de aparelhos.
Sábado pela manhã, o cantor foi liberado pelo cardiologista Maurício Vaisman para voltar para casa. Em fotos postadas neste domingo em sua página no Facebook, ele aparece deixando o hospital ao do cirurgião cardio-vascular Valdo Carreira e de sua mulher, Ana Carreira.
(Com Estadão Conteúdo)
Por Jornal de Caruaru

Polícia investiga duplo homicídio em casa noturna no interior de PE


Dupla chegou atirando e matou jovem de 17 anos e mulher de 27.
Polícia apura se confusão ocorrida em outra festa pode ter motivado o crime.


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, na madrugada deste domingo (10), em Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco. A confusão aconteceu em uma casa noturna da cidade. "Duas pessoas chegaram em uma moto, encapuzadas, e começaram a atirar, do lado de fora mesmo. No momento em que atiravam, uma moça foi tentar fechar o cadeado para eles não entrarem, e quando virou de costas para correr, acabou sendo atingida e morrendo", disse o agente Ailton Fábio, da Polícia Civil. A mulher tinha 27 anos; o outro morto era um jovem de 17 anos.
Uma mulher foi ferida de raspão, no braço, e não precisou de atendimento médico. Ela já prestou depoimento à polícia. O outro ferido é um homem de 32 anos, que levou um tiro no braço e outro nas costas. Segundo um parente dele, o atendimento inicial foi feito no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, mas ele já foi transferido para o Getúlio Vargas, na capital, onde passa por cirurgia.
A suspeita da investigação é que os crimes tenham relação com uma confusão acontecida durante a madrugada, em uma festa realizada no clube municipal de Itaquitinga. A polícia foi chamada por volta das 2h para conter os ânimos no local, onde um casal se desentendeu com outras pessoas presentes à festa. Esse casal estaria na casa noturna e seria o alvo dos atiradores.
O caso foi registrado na delegacia de Goiana, por ser a unidade de plantão, mas o responsável pelo inquérito será o delegado Von Romel, de Itaquitinga.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...