sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher encontra bêbado deitado em calçada e faz sexo com ele na China




Usuários da rede social chinesa Weibo (equivalente ao Twitter) ficaram chocados quando avistaram uma mulher fazendo sexo com um homem bêbado, que estava deitado no meio da rua em Chengdu, na China. Assim que avistou o homem, a chinesa tirou as calças do bêbado, o acordou e iniciou o ato sexual no meio da rua, sem se preocupar com os pedestres.
De acordo com testemunhas que fotografaram o incidente, o chinês tentou resistir em alguns momentos, mas cedeu ao ato pouco depois. Ao final, a mulher saiu caminhando normalmente, e não há informações sobre as motivações do ato. O caso foi fotografado por transeuntes e muito compartilhado no site chinês.
O caso da “chinesa tarada” virou piada na rede social e, em resposta ao caso, alguns chineses tiraram fotos deitados em gramados pela cidade, dizendo que era uma tentativa de “ter a mesma sorte” que o bêbado.

UPE e Celpe firmam parceria inédita e criam curso pioneiro no Norte/Nordeste


O conhecimento acadêmico aliado à prática da iniciativa privada permite a ampliação da capacidade produtiva e estimula o desenvolvimento de novas tecnologias. “Em todo o mundo há exemplos bem sucedidos de parcerias entre instituições acadêmicas e o setor privado. Tecnologias que atualmente são indispensáveis na nossa vida cotidiana surgiram a partir da interação entre universidades e empresas”, observa o gerente do Programa de P&D da Celpe, Wider Basílio.
O curso está estruturado com base em uma carga horária de 385 horas/aula, onde serão ministradas 11 disciplinas que enfocam os principais aspectos das Redes Elétricas Inteligentes (REIs). Nesta primeira turma, participarão 39 colaboradores das distribuidoras do Grupo Neoenergia, Celpe (PE), Coelba (BA) e Cosern (RN). A partir da segunda turma, o curso será aberto para a participação do público externo.Além da estruturação do curso junto à UPE, a Celpe tem desenvolvido um estudo para encontrar a melhor forma de instalar essa nova rede em Pernambuco. A pesquisa está sendo desenvolvida em parceria com a própria UPE, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD) e Secretarias de Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Energéticos e de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Governo do Estado.
O novo sistema vai reunir as principais tecnologias nas áreas de medição, telecomunicações, tecnologia da informação e automação em um único produto. Entre os benefícios da rede inteligente estão o controle de praticamente todos os processos remotamente, como leitura e religação, além da identificação e correção mais rápida de falhas no sistema. No total serão investidos R$ 16,4 milhões durante os três anos de implantação do projeto, na Ilha de Fernando de Noronha. Apenas após o sistema ser aprovado entre os clientes do Arquipélago é que a tecnologia será trazida para o continente.
LABORATÓRIO – Além do MBA, a parceria entre a UPE e a Celpe ainda vai garantir a construção de dois laboratórios, sendo um de automação e outro de medição dentro da Universidade. A concessionária investirá R$ 1,8 milhão nos laboratórios, que têm como finalidade certificar todos os materiais utilizados na rede, principalmente os novos medidores, mais modernos e com mais recursos do que os utilizados atualmente.

Banda Labaredas faz show cultural hoje (8) em Carpina



Começa nesta sexta-feira (08) a 103º Festa de São José, padroeiro da cidade de Carpina, zona da mata norte de Pernambuco.


 
Para iniciar os festejos, o pároco Pe. Cézar Teixeira organizou uma extensa programação para os devotos e fies de São José, onde hoje às 16:30hs haverá uma grande carreata saindo da Matriz de São José, na qual percorrerá as principais ruas da cidade.
Após a carreata acontecerá a santa Missa e logo em seguida haverá Show Cultural com a Banda Labaredas, que será realizado em frente a Matriz.

Delegado fala sobre prisão de elementos acusados de roubos de motos em Carpina


Hilton Lira -Delegado de Carpina

Três elementos foram presos na manhã da ultima quinta-feira (7).
Os elementos são acusados de roubos de motocicletas na cidade de Carpina, principalmente de baixa cilindrada.
Trata-se de: Severino José de Santana, 44 anos, conhecido como chiclete, o memor CBBMJ de 16 anos e José Severino da Silva,22 anos, conhecido como Bó.
O delegado da 45ª Circunscrição policial, Dr. Hilton Lira, falou sobre a prisão dos elementos confira a entrevista:


Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...