sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vereadores Itaquitinguenses começaram os trabalhos Legislativos Municipais com sessão solene nessa quinta feira 07 de fevereiro de 2013


Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Itaquitinga foram abertos Solenemente nessa quinta feira (07), a sessão foi presidida pelo vereador e Presidente Iran Martins (PSDB) auxiliado pela mesa diretora pelo primeiro secretário Ver. Isaque Farias (PSD) e pelo Segundo secretário Aderito Neves. O Presidente determinou a leitura da ATA . 
A reunião começou por volta das 20 horas, com o vereador Iran Martins presidindo, e o vereador Isaque Farias lendo a ata da reunião anterior, em seguida os vereadores Paulo Geraldo Filho(PL) e Roque João dos Santos(PPS), usaram da palavra questionando e debatendo na tribuna alguns pontos a que se refere e de interesse da população, para a devida apreciação dos senhores parlamentares Itaquitinguenses.

Alguns vereadores usaram a tribuna para exporem suas idéias e entendimentos, a respeito das matérias colocadas na mesa para aprovação, e mais uma vez o destaque ficou com o Vereador George do PT que usou a tribuna para dirimir palavras de elogios aos colegas vereadores e ao Presidente da mesa. Ainda segundo o vereador George, alertou a assembleia sobre o assunto e pedindo permissão a casa para explanar a questão dos Assentados do MST no engenho "Gurijó" por sua vez , o proprietário das terras reivindica a reintegração de posse, junto ao MPPE., ainda o vereador George em sua fala pediu aos colegas parlamentares e ao prefeito do município o sr. Pablo Moraes e ao vice o sr. Manoel Ramos presente como convidado, maior empenho nessa questão que preocupa os companheiros assentados naquela propriedade. Afirmou.


Texto e Foto: Jeozivaldo Cesar

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...