quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vigilância em Saúde da cidade de Itaquitinga muda de endereço e deixa lixo espalhado na rua

Em plena mudança na administração municipal na cidade de Itaquitinga, nessa terça feira (16), A Vigilância em Saúde do município mudou de endereço e deixou todo o lixo para trás sem armazenar de forma adequada quando se trata de um orgão ligado a secretaria municipal de saúde, dando mau exemplo.
O vento, a chuva e os catadores de lixo agrava ainda mais a situação. os moradores da localidade pede a atual administração que providencie a retirada o mais rápido possível desse entulho acumulado na rua.
Segundo as pessoas que não quiseram se identificar, relataram que avia documentos tipo (fichários e pastas),contendo informações de usuários, foram levados por catadores de lixo.

Homem morre com golpes de faca peixeira em Itaquitinga


Postado por: Josildo Santos ás 20:07 em  |

 A vítima Gilmar Lopes dos Santos, 26 anos, sofreu três golpes de faca peixeira, que atingiram o meio do peito, outro na virilha e um no braço esquerdo, vindo a óbito no local.
O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 17h.
Populares informaram que a vítima bebia com o acusado Jadiel Cândido do Nascimento, 23 anos, em um bar, localizado na Rua Ana Pinto Duarte, Centro de Itaquitinga, quando, por motivo fútel, se desentenderam chegando a vias de fato, foi nesse momento que o acusado sacou uma faca peixeira e praticou o homicídio. (Blog do Oge). Informações colhidas no local do crime segundo pessoas  que passava na hora, a vitima residia na chã do fogo, e que os familares da vitima residem na Chã de Esconço municipio de Aliança.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.




Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...