sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Apreensão de máquinas Caça níqueis em Goiana









Na tarde desta quarta-feira, Policiais Militares, quando realizavam rondas no Centro da Cidade de Goiana, receberam uma denúncia que no interior do Mercado Pública dessa cidade, estava funcionando jogos em máquinas de caça níquel; que seguiram ao local, e constataram a veracidade da informação; sendo apreendidas cinco máquinas e a quantia de R$ 78,00.





Na ocasião, foram conduzidas oito pessoas a DP local, são elas: Ivanildo José do Nascimento, 36 anos; Severino José dos Reis, 52 anos; Marcos José do Nascimento, 45 anos; Djalma Ferreira Machado Filho, 49 anos; Marcelo da Silva Lima, 38 anos; Rosineide Maria de Lima Farias, 41 anos; Luzeilton Felix da Silva, 46 anos; e Mário Ribeiro Marinho da Silva, 66 anos; como nenhum assumiu a propriedade dos objetos acima descritos, foi lavrado um T.C.O. em desfavor de todos os acusados.

Mirabilandia define prazo para sair do Centro de Convenções. Fechará no final deste ano e muda de local



Beneficiada por recente decisão judicial proferida pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco Humberto Vasconcelos Júnior, que assegura o direito de funcionamento até a desocupação da área ao lado do Centro de Convenções em setembro do próximo ano, a direção do Mirabilandia Park já definiu que sairá antes.
O parque funcionará até o final de dezembro, quando então devem começar os trabalhos de desmontagem dos brinquedos, por equipe técnica especializada e cuja vinda para o Brasil será agendada por indicação dos fabricantes das atrações. Quase 90% dos equipamentos são importados.
O parque usará o ano de 2013 para a despedida do público da atual área de 57 mil metros quadrados e anuncia para 2015 a retomada das atividades em novo espaço, em processo de negociação.
Em decisão anterior, em primeira instância, o parque deveria sair em sete meses e reduzir gradativamente as suas atividades. O recurso impetrado contra essa medida assegurou um prazo maior para permanência e define 20 meses para a completa desocupação. Com a nova medida, o parque viabiliza economicamente o processo de mudança e traça planos para o ano de despedida, pois o público precisará esperar para frequentar o parque novamente.
Fica afastada a possibilidade do parque deixar Pernambuco.
O Mirabilandia completou dez anos de atuação em Pernambuco, em 2012. O parque, tido como uma das maiores atrações turísticas no segmento de diversões no estado, integra o catálogo internacional da Embratur de atrativos turísticos do Brasil. No ano passado, recebeu mais de 400 mil visitantes, cerca de 30% turistas de outros estados.
O Mirabilandia é o único parque temático do norte-nordeste e o terceiro maior do Brasil. Pertence ao Grupo Peixoto, maior do país em quantidade de atrações. No início, em 2002, contava com 16 brinquedos. Hoje o parque possui mais de 30, entre eles, os recém-inaugurados Thunder e Polvo. Gera 186 empregos diretos e mais de 500 indiretos. O parque preserva uma área verde com mais de 30 jardins e 12 mil metros quadrados plantados com árvores e arbustos, além de um rio com lago artificial com mais de mil peixes.
Blog do Jamildo

D I V U L G A Ç Ã O

SONORIZAÇÃO DE ALTA QUALIDADE É AQUI

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...