quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tragédia


Acidente deixa dois mortos em Olinda

Uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada para o Hospital Miguel Arraes. O motorista de um dos veículos envolvidos fugiu do local

Publicado em 10/01/2013, às 21h00

Do JC Online

 / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Dois homens morreram em uma colisão envolvendo duas motos e um caminhão, na Avenida Senador Nilo Coelho, conhecida como Segunda Perimetral, no bairro de Aguazinha, em Olinda, na noite desta quinta-feira (10). Uma terceira pessoa ficou ferida no acidente, que ocorreu por volta das 18h30. O motorista do caminhão, que não teve o nome revelado, fugiu do local do acidente, com medo de ser linchado. Horas depois, apresentou-se à Polícia Militar.
As vítimas fatais são Aldo José Gomes Leal Júnior, que não teve a idade revelada, e Marcelo de Albuquerque Maranhão, 38 anos. Aldo chegou a ser socorrido pelo Samu e estava sendo conduzido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. O mesmo aconteceu com Marcelo, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e seria conduzido ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. Os dois estavam na mesma moto. Anderson Antônio da Silva Santos, 27 anos, foi conduzido pelos bombeiros para o HMA, onde foi operado.
De acordo com o sargento Maurício Santana, do 1º Batalhão da Polícia Militar, há duas versões para o acidente: a primeira aponta que as motos fizeram uma ultrapassagem quando se chocaram com o caminhão e a outra sugere que o motorista do caminhão vinha em alta velocidade quando se atingiu a primeira moto e bateu na segunda. No local, a iluminação pública é precária e a visibilidade é muito pouca, dificultando o tráfego dos motoristas.
A via foi interditada por cerca de 100 metros para atendimento das vítimas e realização da perícia do Instituto de Criminalística.

Vereador de Lagoa do Itaenga sem envolve em acidente







Paulo Feliciano, vereador de Lagoa do Itaenga, se envolveu em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira (09/01), na PE- 053, que liga as cidades de Carpina e Lagoa do Itaenga. 
Ele seguia pela PE em um Voyage,onde perdeu o controle do veículo e colidiu com Fiat Strada. O vereador estava acompanho por sua filha Paula Valéria Pereira de Santana, quais foram socorridos para Unidade Mista de Carpina e transferidos para Santa Joanna, no Recife, onde após alguns exames foram liberados
Já o motorista do Fiat, Edson Régis Ferreira socorrido e transferido para o hospital de Recife com suspeita de fratura em uma das pernas.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...