quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Nunca suba em cima do vaso sanitário (Imagens FORTES!)

(Ver Fotos!)

Você já subiu em cima de vaso sanitário? Não se sabe o motivo que possa levar uma pessoa a subir em cima do vaso sanitário, talvez para pegar algum objeto que esteja fora do alcance das mãos ou até mesmo fazer suas necessidades sem tocar nas bordas do vaso em banheiros públicos, o fato que esse gesto simples pode lhe custar a vida. O vaso sanitário é feito de louça e pode quebrar facilmente. A louça quebrada é extremamente cortante, quase como uma navalha.

Quando sentamos no vaso o peso do nosso corpo é dividido pelas bordas do vaso, mas ao ficar em pé o peso vai todo para a região onde estamos pisando e o vaso acaba quebrando. E o resultado é um terrível acidente como este da foto ao lado.

As fotos são de um caso antigo, não temos mais informações sobre o que aconteceu com a jovem.

Atenção! As imagens são impressionantes, não clique se você se impressiona fácil. 

Um comentário:

Negreiros Neto disse...

Parabéns pelo o alerta, o povo precisa dessas orientações para evitar acidentes.

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...