segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Policia na caça aos assassinos do promotor



Policiais federais, rodoviários federais, além das polícias civil e militar do estado de Pernambuco, incluindo um helicóptero, estão à procura dos assassinos do promotor de justiça do município de Itaíba, do Agreste do Estado, Thiago Faria de Godoy Magalhães, de 36 anos, assassinado na manhã de hoje na PE 300, entre as cidades de Itaíba e Águas Belas. Dois delegados, Joselito Kelner e a delegada Josineide Confessor, acompanham as buscas.

Foto: Mataram o promotor da cidade de Itaíba,ele só tinha 36 anos,barbaridade.
Foto:Facebook de Neide Dantas
Foto:Facebook de Neide Dantas
O procurador geral de Justiça de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, se reuniu  na tarde desta segunda (14), com o governador Eduardo Campos, às 18h, em seu gabinete, para tratar das providências que serão tomadas na investigação do assassinato do promotor. O encontro foi confirmado pela assessoria do governo do estado. 
Foram quatro e não vinte tiros, como havia sido publicado nas primeiras informações, disparados contra o carro do promotor. A informação é de um dos peritos que foi até o local investigar o crime. A perícia revelou também que a arma usada no crime foi uma espingarda calibre 12 e dois projéteis atingiram a vítima: um no braço esquerdo e outro fatal na cabeça. "A cabeça ficou estraçalhada", confirmou o perito. A noiva do promotor, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins foi atingida de raspão.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...