quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Goiana – Parlamentar protesta contra instalação de linhas de transmissão


Foto da Internet

Durante o Pequeno Expediente, o deputado Antônio Moraes (PSDB) criticou a instalação de uma rede de linhas de transmissão na área do sítio histórico do município de Goiana, Mata Norte do Estado. Ontem à tarde, o parlamentar registrou que a rede é de alta potência e cruza toda a cidade.
“A ação oferece risco aos prédios tombados e à população que mora ou circula pelo local”, ressaltou, lamentando que a Prefeitura Municipal tenha autorizado a instalação dos equipamentos. O tucano informou que entrará em contato com a diretoria do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para saber se houve licenciamento para execução da iniciativa.“Acredito que a rede poderia ser instalada no entorno do município para eliminar qualquer risco. A Celpe está prestando um desserviço à população”, destacou, acrescentando que investigará as consequências da medida para os moradores. “Se necessário, entrarei com uma ação judicial para impedir a execução do projeto”, concluiu.
URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=37902

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...