quinta-feira, 11 de julho de 2013

Menor morre atropelado por um caminhão em Itaquitinga

 Publicado por Jeozivaldo Cesar



Na tarde desta quinta feira 11 de julho, por volta das 15hs, o menor A. G. B. S, de 9 anos filho de Maria Célia Gomes Bezerra (mãe)  e Edinaldo Severino da Silva (pai), residente no Loteamento Gutiuba II em Itaquitinga na mata norte de Pernambuco, foi atropelado em uma rua próximo ao campo do Vasco no mesmo loteamento pelo caminhão de placa não fornecida, segundo informações de populares no local o caminhão estava dando ré e não viu a criança ao ser avisado do ocorrido o motorista evadisse. PMs tiveram no local mais até agora não tem paradeiro  do motorista. Após o levantamento cadavérico o corpo do menor foi levado para o IML na capital pernambucana. O caso foi registrado na Delegacia civil de Itaquitinga.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...