quinta-feira, 11 de julho de 2013

Débora Almeida divulga marca e o slogan da 16ª Corrida da Galinha de São Bento do Una.


A menos de um mês para a Corrida da Galinha, a prefeitura de São Bento do Una, divulga a marca e o slogan da 16ª Corrida da Galinha, que acontecerá de 05 a 11 de agosto.


16ª Corrida da Galinha Banner
Depois de correr da seca, as penosas incentivam a busca pela sustentabilidade, em uma imagem bem cômica, a famosa galinha mascote da Corrida, vai em busca à tão esperada chuva que de vez em quando está dando as caras pela região.
A 16ª edição da Corrida da Galinha dessa vez está demorando um pouco mais que as outras edições, a prefeitura planeja fazer já nas próximas semanas o lançamento do evento em caráter oficial, que poderá acontecer na capital pernambucana. A comissão organizadora pretende apresentar novidades que marcarão uma nova fase da corrida e da micareta.

Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...