segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dia de Sangue em Carpina


Duas pessoas morreram tiroteio durante o desfile do bloco de Carnaval em Carpina no último domingo, em Carpina.

O ex-presidiário José Edson Araújo dos Santos,22 anos, conhecido como Kêki e  Edvaldo Salviano Soares Filho, 16 anos se desentenderam durante a festa, onde ambos sacaram uma arma de fogo e começam a troca de bala no meio dos foliões. Edvaldo Filho foi atingido por disparos, em seguida socorrido para a Unidade Mista e encaminhado para o Hospital da Restauração onde não resistiu e morreu já  Kêki mesmo baleado no peito invadiu uma residência para tentar fugir, mas foi detido pela polícia e também socorrido, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
De acordo com informações ambos eram envolvidos com tráfico de drogas, e o motivo do crime presumisse em acerto de contas.
A revolta dos foliões é grande, pois apenas dez policiais fizeram a segurança em um bloco que atrai mais de 10 mil pessoas.
Apenas ontem Carpina contabilizou três homicídio.


Após fugir de briga homem é executado em Carpina


Após fugir de uma briga que estava acontecendo dentro do bloco As K-Traias, o vendedor Antônio Feitosa de Sousa, 31 anos foi assassinado.
De acordo com a polícia, Antônio fugiu do foco da briga quando foi surpreendido por elementos não identificados que efetuaram seis facadas e um disparo de arma de fogo contra o vendedor.
Antônio morreu no local. Segundo informações de um amigo da vítima, Antônio residia na cidade de Exu, Sertão de Pernambuco e estava na cidade a cerca de um mês, conseqüentemente não conhecia muitas pessoas.
SAM_8731 SAM_8754

URL curta: http://programadizendotudo.com.br/?p=27368

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...