quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Daniela Mercury beija apresentadora Patrícia Maldonado e a convida para um ménage à trois.

A cantora Daniela Mercury está dando o que falar no carnaval deste ano em Salvador. A ‘rainha do axé’ está solteira e segue animada desde o primeiro dia de folia, inclusive beijando mulheres na boca. Beijando muito.
Daniela Mercury
A primeira investida aconteceu nos bastidores de seu camarote, quando ela beijou, no sábado, a namorada de uma das suas assessoras. A moça pediu demissão e, segundo a coluna Chame Gente, do jornal A Tarde, Daniela e a moça com quem se beijou estão namorando.
Mas a ‘rainha’ não parou por aí. No domingo, no desfile do bloco Crocodilo, Mercury recebeu como convidada especial Mari Antunes, nova vocalista da banda Babado Novo. Ela ficou encantada com a beleza da moça. Nova investida. “Mulher gostosa que sobe no meu trio não sai sem levar um beijo”.
Antes de tocar “Uma Noite e Meia”, música que lhe inspirou para beijar Alinne Rosa, do Cheiro de Amora, Daniela não se conteve. “É agora que te pego e agarro!”.
No mesmo domingo, ao passar pelos estúdios do Band Folia, a ‘rainha’ continuou a saga do beijo. A ‘vítima’ foi a apresentadora Patrícia Maldonado. “Vamos Pati fazer um ménage à trois eu, você e Mari”.
Publicado originalmente no portal Bahia 247
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...