sábado, 26 de janeiro de 2013

Mais um jovem é executado à tiros em Carpina


Um jovem de 17 anos foi executado na noite desta sexta-feira (25/01) no município de Carpina,  enquanto caminhava pela Rua Tiradentes, no bairro Senzala. De acordo com a polícia, Luiz Miguel Silva Soares tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o assassinato pode ter sido motivado por um acerto de contas.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos do homicídio são dois homens  se aproximaram em um carro. Os elementos atirou várias vezes contra a vítima. A PM informou que dois disparos atingiram a cabeça e tórax do jovem.
Ainda de acordo com a polícia, o rapaz, além do envolvimento com o tráfico, também já havia sido preso por adulteração de veículo .
A polícia foi acionada e realizou diligências na região próxima ao lugar onde ocorreu o homicídio na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi preso.
Este é o 6º homícidio neste ano em Carpina.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...