quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos de agência bancária em Condado











Policiais militares do 2º batalhão realizam buscas na Zona da Mata Norte do Estado para encontrar os cinco homens, que tentaram arrombar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, de Condado, Zona da Mata Norte do Estado.
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24). Outras cinco pessoas, que estavam em um veículo Pajero, foram feitas réfens para que o veículo fosse utilizado na fuga.
Os bandidos usaram dinamites para tentar destruir os caixas mas não conseguiram. Após a tentativa frustrada os suspeitos fugiram em direção ao município de Itaquitinga e liberaram os réfens. As vítimas foram levadas à Delegacia de Condado onde prestaram depoimento durante a manhã.
Do JC Online

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...