quarta-feira, 27 de junho de 2012

PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL (PMN), CONFIRMA O PREFEITO DR. GEOVANI OLIVEIRA E O VICE IVANILDO MENDES NA CONVENÇÃO

Mostrando mais uma vez a força politica no município de Itaquitinga na Mata Norte de Pernambuco, o Partido da Mobilização Nacional(PMN), homologou na convenção dos partidos coligados nesta quanta feira(27), confirmando assim a candidatura do atual Prefeito o Dr. Geovani Oliveira(PMN), e do Vice-Prefeito Ivanildo Mendes(PC do B), na coligação para as eleições de 2012, no município de Itaquitinga.
Lideranças politicas estavam presente como o Dep. Estadual Dr. Clodoaldo Magalhães, Militância, Presidentes de Partidos que apoia a candidatura do atual prefeito a reeleição. 












CÂMARA DE VEREADORES DE ITAQUITINGA HOMENAGEIA OS EX-VEREADORES

Nesta quarta feira(27), a Câmara de Vereadores da cidade de Itaquitinga , na zona da mata norte do estado, prestou homenagem aos filhos ilustres com a Medalha de Honra ao Mérito aos Ex-Vereadores da Primeira Legislatura da historia de Itaquitinga, e também a entrega do Titulo de Cidadão Itaquitinguense ao Sr. e Dr. Ângelo Pinto Duarte concedido e aprovado por unanimidade por esta casa legislativa. que hoje completa 47 anos instalação do município na esfera estadual, juntamente com esta casa legislativa que homenageou os primeiros vereadores que ainda vivos. Explicou o presidente e vereador Roque João dos Santos(PPS).
Prestigiaram o evento no plenário da câmara diversas personalidades do nosso meio políticos Prefeito Dr. Geovani Oliveira(PMN), vereadores ex-vereadores, comerciantes, educadores e o publico em geral. 














































Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...