sábado, 9 de junho de 2012

PREFEITO DR. GEOVANI OLIVEIRA REUNE LIDERES DE PARTIDOS E PRÉ-CANDIDATOS

O Prefeito Dr. Geovani Oliveira, reuniu neste sábado(9), lideres de Partidos e Pré-Candidatos do PT, PPS, PMN, PTB, PR, PC-do-B, PSDC, PHS, PSB, e PT-do-B Segundo o coordenador de campanha o Sr. Ediney Souto, o encontro com os Pré-Candidatos foi para trassarmos metas e agilizarmos a documentação para registro de candidatura de cada Pré-Candidato, que pretende pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores, nas eleições no dia 7 de Outubro de 2012, que na atual legislação são nove vereadores, e que teremos duas a mais totalizando onze vagas, esse encontro serviu também  para a mobilização de partidos e cabos eleitorais para Convenção do Partido que será no dia 27 de junho na Câmara de Vereadores . Afirmou. 














FESTA JUNINA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Pelo quarto ano seguido o ARRAIÁ das Escolas Municipais de Itaquitinga foi um sucesso coordenada pelas as escolas e secretaria de Educação, a festa aconteceu como sempre no clube municipal com a participação de todos com apresentação de danças como Quadrilhas juninas tradicionais e estilizadas, coco de roda, o Casal Caipira, a mais bela Caipira entre outras. Teve também premiação aos vencedores.




















































  

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...