segunda-feira, 4 de junho de 2012

ÁGUA NA CHÃ DO FOGO SONHO PRESTES A SER REALIZADO

O prefeito Dr. Geovani Oliveira e o Vice - Prefeito Ivanildo Mendes receberam hoje o Diretor da Usina Olho d'água afim de resolver uma pendencia que impedia a perfuração de um poço de grande vazão que irá abastecer a comunidade da Chã do Fogo.
O Prefeito fez questão de mostrar ao representante da empresa o funcionamento de poços já perfurados em outras localidades do Municipio, como o Oratório, e o do Vasco que está em fase de finalização.
O pleito da administração municipal foi prontamente compreendido pelo representante da empresa que se sensibilizou com a população que será beneficiada e o poço foi autorizado, e será perfurado nos próximos dias.
O Prefeito Dr. Geovani agradeceu a sensibilidade dos gestores daquela usina, e se prontificou a firmar novas parcerias futuras com aquela empresa. - Aqui ganha população, ganha empresa, porque muitos aqui são funcionários e ganha Prefeitura, pois água é vida, e bem estar a todos, e isso é nosso dever a todo momento com nosso povo. Frisou Dr. Geovani.
A previsão é que a obra comece nas próximas semanas...

Prefeito Geovani Oliveira e o Vice - Ivanildo Mendes visitando o local para a capitar a água que irá abastecer a  Comunidade da Chã do Fogo




Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...