quarta-feira, 30 de maio de 2012

INAUGURAÇÃO: Do Piso ao Teto


Sábado 02 de junho de 2012, a Paróquia de São Sebastião inaugura a Igreja de Nossa Senhora da Conceição erguida com ajuda dos paroquianos e a perseverança do Pe. Marcos Lucena, Adm. Paroquial, daquela comunidade, que estrá em festa no Distrito de Chã de Sapé a 10 quilômetros do centro da cidade por estrada de terra, próximo ao Centro de Ressocialização de Itaquitinga, a partir das 16 horas teremos a presença do Bispo Diocesano de Nazaré  Dom Severino Batista, acompanhado por diversos seguimentos políticos e religiosos da região.
Segundo os organizadores haverá transporte para o evento saindo em frente a Igreja Matriz. 

PREFEITURA DE ITAQUITINGA COMEÇA A CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS




Começa as obras de construção da Praça de Eventos em Itaquitinga, segundo representantes da prefeitura o local foi escolhido devido a  centralização próximo ao comercio onde facilitará a comercialização de diversos produtos o terreno terá espaço para apresentação de grupos musicais de grande porte, a área é de aproximadamente 4 mil metros quadrados, parte das obras ficará pronta ainda este mês de junho de 2012, para os festejos juninos possa ser nesse espaço. Antes o espaço era ocupado com uma casa chamada de "ITAQUITERRA", casa de encontros de negócios e eventos culturais que foi abandonados por governos passados.      

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...