domingo, 19 de fevereiro de 2012

Verdadeiros Machões se revelam e coloca o seu lado femenino na avenida


No domingo de carnaval (19), em Itaquitinga, verdadeiros machões se revelam e coloca o seu lado femenino na avenida estamos falando das "CATRAIAS DE VERDADE"  no carnaval 2012, de Itaquitinga




IDOSO NA FOLIA, É SINAL DE BOA SAÚDE

O bloco "Alegria de Viver e Idosos Sempre Jovens", mostraram que idade não é prdoblema é diversão os idosos de Itaquititinga, cairam na folia nesse domingo de carnaval 2012, com muita alegria ao som de orquestra de frevo, muita agua e frevo no pé.






Fantasias e Adereços no Baile Municipal de Itaquitinga CARNAVAL 2012

Na ultima sexta feira 17,  no Clube Municipal de Itaquitinga, aconteceu o Baile Municipal , abertura oficial 
carnaval 2012 muita irreverencia nas fantasias e os jurados tiveram dificuldade em escolher as fantasias apresentadas pela  sociedade itaquitinguensse, politicos e comerciantes tambem prestigiaram o evento.
na  ocasião foi escolhido o"Rei e Rainha do Municipal", no final o momento mais esperado pelos participante do concurso de fantasia a premiação. Logo após muito frevo no pé com as Orquestras : CAPILÉ FREVO E ORQUESTRA E MAIS RONALDO CESAR E A BANDA TROPICANA, animaram a festa varou a madrugada. 



















A Folia toma conta das ruas de Itaquitinga no carnaval 2012


Já é carnaval em Itaquitinga, nessa sexta feira de 17, as ruas foram tomadas pelo Bloco EDUCAFREVO, mesmo debaixo de chuva arrastou os servidores em educação como professores, alunos merendeiras, serventes, funcionários da secretaria municipal de educação e o povo em geral, segundo os organizadores haverá ainda hoje no clube municipal, a abertura oficial do carnaval em Itaquitinga, as 19 horas com muito frevo ao som da Orquestra, Capilé Orquestra e Frevo e mais Ronaldo Cesar e a banda Tropicana de Frevo.









Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...