quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Itaquitinga Prefeito Geovani Oliveira Assina o Projeto do Programa Minha Casa Minha Vida

Foto: Blog do Oge

O prefeito Dr. Geovani Oliveira, assinou nessa terça feira(18), o Projeto Minha Casa Minha Vida 2, no município de Itaquitinga e que a partir desta assinatura a população da localidade da Chã do Fogo, terá o seu sonho virá realidade e ver a promessa de campanha ser realizada. agora sim terei a minha casa para morar sem pagar aluguel afirmou a dona de casa Alexssandra que é deficiente físico,  terá uma casa especial apropriada para cadeirante como ela. foram assinado 52 Projetos segundo a assessoria de Planejamento do município o senhor Gilberto Aragão foi categórico em afirmar que esse projeto trouce para o município um grande avanço em relação  a moradia que hoje é muito dificio ter a sua casa propria neste pais e o Projeto veio na hora certa para essas pessoas estão dando grande passo em sua vida. Afirmou. 













Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...