sexta-feira, 13 de julho de 2012

RETOMADA A OPERAÇÃO TAPA BURACO DO GOVERNO ESTADUAL

Retomada a operação tapa buraco na PE - 04, que liga a cidade de Condado a Itaquitinga como mostra o Blog do Oge que foi até lá para ver de perto e mostrar que realmente estava acontecendo esses serviços por parte do governo estadual, onde estava acontecendo latrocínios assaltos seguido de morte, sensibilizados com a segurança a policia civil e militar das duas cidade fizeram varias diligencias na região e capturaram alguns suspeitos de praticarem esses assaltos. Segundos comentários da população foi recuperada um moto tomada de assalto do proprietário que não quis se identificar falou que teria ido matricular a moto , quando de volta foi abordado por três homens encapuçados e levaram sua moto.     

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...