sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mc Sheldon é intimado a depor por música gravada há sete anos


Ela estaria tocando durante o assassinato de um jovem na Favela do Papelão, no Coque

Publicação: 12/07/2012 19:17 Atualização: 12/07/2012 19:26
O cantor de brega Mc Sheldon foi parar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (12) para depor sobre a morte de um jovem na Favela do Papelão, no Coque. O envolvimento do músico se deu porque, ao chegar na cena do crime, os militares constataram que na casa em frente ao local, os moradores estavam ouvindo uma canção do artista, O bonde do Dedê. A música, uma gravação que ele havia feito há sete anos, sequer era de sua composição e cita dois assassinos perigosos. Um deles está preso. De acordo com os investigadores, eles teriam envolvimento na morte do jovem identificado apenas como Diogo. 

Três pessoas foram indiciadas no inquérito que investiga o crime, duas delas são citadas na música. Mc Sheldon também mora no Coque e informou aos policiais que conhece os presos, mas só de vista, não tem relações de amizade com os mesmos. A polícia informou que a canção faz apologia ao crime e zomba do ofício dos militares.

Sheldon ainda disse que a gravação feita aos 14 anos, hoje ele tem 21, tem a letra diferente da que estava tocando no dia do crime. Segundo o cantor, é normal que na periferia os Mc's e rappers gravem as músicas uns dos outros para ajudar na divulgação do trabalho.

Após o depoimento, o músico foi liberado e convocou uma coletiva de imprensa para explicar o fato.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...