sexta-feira, 13 de julho de 2012

CHAMAS Incêndio atinge cobertura de edifício na rua do Imperador Havia cerca de 100 pessoas no local e houve muito pânico

Um incêndio atingiu a cobertura do edifício comercial Lygia Uchôa de Medeiros, localizado no cruzamento da rua do Imperador com a Siqueira Campos, no bairro de Santo Antônio. O sinistro começou por volta das 14h15 e, em 20 minutos foi controlado pelos próprios funcionários. Ninguém ficou ferido, mas muita fumaça pode ser vista e o pânico tomou conta dos presentes.
Composto por 11 andares, o prédio tinha cerca de 100 pessoas, e chegou a ser evacuado. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foi enviadas ao local, mas o fogo já estava controlado. Todos voltaram as suas atividades.
Segundo testemunhas, o fogo começou quando operários trabalhavam em uma reforma na cobertura do prédio. Algumas pessoas até pensaram em se jogar pelas janelas. Os bombeiros acreditam que um problema no maçarico utilizado durante a aplicação de manta asfáltica (produto utilizado na vedação de lajes e telhados), tenha causado o incêndio.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...