domingo, 11 de dezembro de 2011

Bispo da Diocese de Nazaré Visita O Povoado de Chã de Sapé em Itaquitinga

O Bispo Dom Severino Batista, celebrou pela primeira vez a Missa no Povoado de Chã de Sapé em Itaquitinga, nesse Domingo(11), encerrando assim o novenário em homenagem a Padroeira daquela localidade, Nossa Senhora da Conceição com muito brilho a população católica aplaudiram o Bispo que saiu em procissão pela ruas do povoado, acompanhado pelos fies, como Capuchinho cumprindo mais uma missão em sua vida, na sua Homilia alertou a população para os perigos dos tempos modernos como as Drogas, que atinge principalmente as famílias. O Pe. Marcos Lucena, agradeceu  direta e indiretamente aqueles que contribuíram para que a festa foce um sucesso, e foi com a graça de DEUS Nosso Senhor JESUS CRISTO. Afirmou.
Participaram também Comerciantes, Políticos e  Secretários Municipais. A Banda Musical 5 de Junho da cidade de Itaquitinga abrilhantou com harmonia o cortejo da procissão pelas ruas. Apos a festa religiosa, foi a vez da festa profana que teve a participação de varias Bandas como atração durante toda a noite e encerrando nas primeiras horas desta segunda. Lembrando que a festa contou com um super trio elétrico e parque de diversões.












   

    

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...