terça-feira, 25 de outubro de 2011

3ª FESTA DAS CRIANÇAS NAS RUAS DOS IRMÃOS OGE E CRISPIM NETO


Pelo terceiro ano seguido, os Irmãos Crispim Neto e Oge juntamente com o apoio da familia e o Samuca, realizaram a festa das crianças das ruas: do Lotiamento Oratorio, José Inacio da Cruz, Odon de Souza Canto, Luiz André de Alcantara, Trav. da Mocidade, Ana Pinto Duarte e Tabira. Que aconteceu em frente a sua residencia, No sabado dia 19 de outubro de 2011, as 16h, muitas brincadeiras e diversão, distribuição de brinquedos lanches. "Uma só certesa fazer uma criança sorrir é a melhor coisa do mundo que possa existir".
Agradecemos as Empresas e os Amigos que acreditam nesse projeto a todos um forte abraço e que no proximo ano estaremos juntos outra vez. Amigos fassa uma criança sorrir , esse espaço também eu seu. Obrigado!





















Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...