quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Inaugurações em Itaquitinga entram para a historia

Itaquitinga vive um dia histórico ao inagurar o CREI-Centro de referencia em Educação Infantil na comunidade da Vila Matary e ao mesmo tempo no novo prédio da Prefeitura que homenageia o idealizador da emancipação de Itaquitinga que leva o nome de Edson de Moraes Pinho na Av. Antonio Carlos de Almeida.

E mais o Prefeito Dr. Geovani Oliveira, recebeu inúmeras homenagem, também pelo seu aniversario que reuniu diversas presenças de vários Prefeitos do Agreste Meridional, entre eles Eudson Catão de Palmeirina, que também é presidente da Codeam, Nivaldo Júnior Lúcio, prefeito das Correntes, Álvaro Porto de Canhotinho, entre outros da região. Destaque para o Deputado Clodoaldo Magalhães, Deputado Antônio Moraes, e de diversas autoridades estaduais.
A Secretaria Municipal de Educação Veridiana Carvalho demonstrou a sua alegria ao afirmar que ultrapassamos barreiras, é sem duvida um desafio quando afirma que jamais faltou a confiança a certeza da decisão correta posso afirmar amigos que muitas foram às barreiras a se superar mais que o amor aqui sempre se sobrepôs sobre todas as barreiras. Afirmou a Secretaria Veridiana

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...