terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prêmio Prefeito Gabriel Mesquita da REVISTA TOTAL AO PREFEITO DA CIDADE ITAQUITINGA DR. GEOVANI OLIVEIRA






O reconhecimento do Prêmio Prefeito Gabriel Mesquita, deverá reunir as principais mídias da região, representantes de diversos segmentos sociais, políticos, culturais e governamentais. Gabriel Mesquita foi Prefeito do Município da Vitória de Santo Antão na década de 70, deixando um legado de bom administrador público. A família Mesquita tem uma importante história fincada em Vitória de Santo Antão.



O Prêmio que recebe o nome do Prefeito da Vitória de Santo Antão na década de 70 – Gabriel Mesquita – de perfil de bom administrador público, será referendado a pessoas atuantes na sociedade pernambucana com perfil de gestor comprometido com o social e o empreendedorismo. A Revista Total, através de Marcelo Mesquita, procura compartilhar da mesma visão de gestão pública e compromisso com o desenvolvimento do Estado.
Das personalidades homenageadas estarão:

o empresário Armando Monteiro Filho, Joezil Barros – Presidente do Diario de Pernambuco, Coronel Ramos – Prefeito de Gameleira e Presidente do Consórcio Mata Sul – COMSUL, Deputados estaduais Ricardo Costa e Henrique Queiroz, Deputado Federal Vilalba, ex Senador Ney Maranhão, além dos Secretários de Estado Isaltino Nascimento, Danilo Cabral, Geraldo Júlio, Tadeu Alencar, Josias Albuquerque – Presidente da Fecomércio, Hely Farias – Prefeito de Rio Formoso, Ozano Brito – Prefeito de Gravatá, Júlio Lóssio – Prefeito de Petrolina, Marinaldo Rosendo – Prefeito de Timbaúba, Sávio Omena – Prefeito de Altinho, Geovani Oliveira – Prefeito de Itaquitinga, Elias Lira – Prefeito da Vitória de Santo Antão, os comunicadores Samir Abou Hana, J. Ferreira, Ednaldo Torres, a Jornalista Jô Mazarollo – Diretora de Redação da Rede Globo NE, Roberto Nascimento – Apresentador de TV, Wilson José Macedo Barreto – Faculdade ESUDA, Dr. Aluízio de Vasconcelos Xavier, Dr. Paulo Varejão, Advogada Isabella de Roldão, Executivo Sebastião Figueirôa,  Delegado Guilherme Mesquita, Corretora Maria Castelo Branco, e o assessor especial do Estado – Adilson Gomes Filho. 



































Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...