sábado, 23 de julho de 2011

22/07/2011 13h51 - Atualizado em 22/07/2011 19h03 Garoto sobrevive após vara de bambu atravessar seu pescoço


Acidente aconteceu no estado da Virgínia, nos EUA.
Dez Heal brincava de ninja quando caiu sobre o bambu.

Do G1, em São Paulo
Selo alerta imagem forte (Foto: Arte/G1)
Um garoto norte-americano de 13 anos sobreviveu a um acidente em que uma vara de bambu atravessou o seu pescoço. Dez Heal brincava de ninja com seus amigos em Lynchburg, estado da Virgínia, quando caiu sobre a vara que era usada como espada.

O garoto Dez Heal, de 13 anos, com a vara de bambu atravessada em seu pescoço. Dez sobreviveu ao acidente após cinco horas de cirurgia. (Foto: Reprodução/ABC)

Ônibus do Falamansa bate e deixa 1 morto



O ônibus da banda Falamansa se envolveu em um acidente na BR-116, perto de Divino, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (22), e uma pessoa morreu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro que bateu contra o ônibus morreu na hora. Ninguém da banda ou da equipe técnica do Falamansa se feriu, segundo o empresário.
De acordo com a polícia, o homem de 34 anos estava dirigindo o carro, invadiu a pista contrária e bateu de frente no ônibus. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, na mesma região de Minas.
Segundo o empresário Fábio Cruz, a banda voltava de um show na cidade de Mutum, na Zona da Mata mineira, quando aconteceu o acidente. O ônibus ficou danificado e teve que ser substituído para que a banda seguisse viagem para o Rio de Janeiro, onde eles fazem dois shows na noite desta sexta-feira (22).
Cruz disse que ninguém se feriu no acidente, mas “todos estão abalados”. Esse foi o primeiro acidente com a banda em 10 anos de carreira, segundo o empresário.

Após 70 dias de greve, servidores do Detran retomam atividades


Operação-padrão foi suspensa depois que o Tribunal de Justiça de Pernambuco reconheceu a greve como ilegal

Operação-padrão dos servidores do Detran completa 45 dias
Depois de quase 70 dias, os funcionários do Detran voltaram ao trabalho na manhã desta quinta-feira (21). A operação-padrão foi suspensa pelo Sindicato dos Servidores do Departamento de Trânsito depois que o Tribunal de Justiça de Pernambuco reconheceu a greve como ilegal. 

De acordo com a decisão do desembargador Marco Maggi, os servidores deveriam voltar imediatamente ao trabalho, sob pena de multa de R$ 10 mil por dia.

Em nota, a Associação dos Servidores do Detran informam "que toda a categoria deve retornar de imediato, de forma efetiva e total, a suas atividades laborativas, como também fica proibida a prática de qualquer ato que traga embaraços ao normal funcionamento do Detran".

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...