segunda-feira, 25 de abril de 2011

OS CÂNTICOS LITÚRGICOS NA MISSA DE PÁSCOA NA IGREJA MATRIZ EM ITAQUITINGA-PE

Grupo Raízes do Senhor de Itaquitinga
(Foto OGE)

Grupo Raízes do Senhor na Ig. Matriz de S. Sebastião
em Itaquitinga-PE
. (foto OGE)











O grupo musical "Raízes do Senhor" fez a alegria com os cânticos litúrgicos, no grupo composto por Egidio na Bateria, André Voz e Baixo, no Violão Elizangela  na Percussão Jorge e Edilson nos Teclados a varios anos este grupo vem de forma pura e extraordinariamente abrilhantando as missas dominicais na Matriz de São Sebastião, juntos com varios outros grupos como o Coral de São Sebastião.


Texto : Jeozivaldo César

A COMUNIDADE CATÓLICA DE ITAQUITINGA CELEBRA A PASCOA

Pe. Marcos(centro)em oração
sobre a água batismal










Em comunhão com todas as comunidades cristãs e com todo celebraram a Vigília Pascal, com a celebração da Luz, que por sua vez contem três partes: a benção do fogo, a procissão do círio Pascal e o canto do exulte.
Nas palavras do Padre Marcos, na historia da humanidade, renovamos nossa fé, "Concedei que a festa da Páscoa acenda em nós o desejo do céu que possamos chegar purificados". Afirmou 

Postagem em destaque

Jovem é preso em flagrante por matar padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima Segundo a Polícia Civil, rapaz de 18 anos afirmou em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.

  Postado por Oge Por g1 PE 29/02/2024 19h04    Atualizado  há 16 horas Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco — F...